.::Liquid Floor::.



Cheguei a conclusão de que os sites brasileiros são os melhores em design, layout e etc. Porém somos preguiçosos e o que menos tem nos nossos sites e blogs é o principal: informação!
Comecei a fazer pesquisa sobre o Liquid Floor e como no Brasil esse revestimento é novo, os sites comentavam a mesma coisa! Então se por acaso você souber de mais alguma coisa sobre este revestimento, por favor:: Comente, para repassar a informação para os leitores do blog, afinal, não se faz nada sozinho!
A alguns dias um cliente apareceu perguntando sobre o Liquid Floor, e sendo bem realista, nem tinhamos ouvido falar nesse fulano. Lá fui eu procurar...

O Liquid Floor é um produto super interessante. É um revestimento que pode ser usado no piso e na parede dando efeitos diferentes a cada pisada. A camada superior é resistente ao trafego e antiderrapante, de vidro, 'recheado' com um tipo de gel, assim pode ser usado até em ambientes comerciais e principalmente em festas, dando um efeito neon, já que as cores disponiveis no mercado são em sua maioria fluorescentes.

Essa nanotecnologia foi primeiramente propagada na Europa, agora a Neostone trouxe para o Brasil peças em 30x30 ou 50x50. Custando somente R$2.600,00 em média. Quase nada, se você achou caro é pq o seu salário é que é baixo! Bom...Eu achei suuuuuuuuuuper caro!


A Neostone oferece as cores azul, vermelha, branca e preta. O modelo azul ai de cima é um show... infelizmente o resto do ambiente detonou com o efeito do piso!


Ocean acima e efeito Lava abaixo!

Esse produto também podem ser usados em móveis, fica um luxo. O Estudio de Design Italiano B.lab produziu vários móveis e ambientes usando o liquid floor, como essa mesa abaixo, que mesclou a madeira e agregou a interatividade do liquid.


Também achei outro produtinho bem interessante, o Illusion Floor. Só de olhar você ja pensa estar bêbado, principalmente se estiver ouvindo uma musica da Madona. Esse efeito doido é a cara dela!
Imagina descer essa escada depois de 5 latas de cerveja, que perigo! Mas falando sério agora:
É um produto lindo,inspirado no sensorial, no impacto de texturas e efeitos visuais.


E você, se tivesse R$2,600 sobrando no bolso qual dos revestimentos usaria?
Comenta ai!!!
Obrigada pela visita!!

Fontes: Neostone, Google, B.lab

4 Ah... Comenta, vai...:

micarock disse...

os dois!!! eu usaria tudo! quero uma parede linda assim na minha casaaaa! rsrs

Anônimo disse...

Esse piso é lindoooooo e louco. Ele se move muito qdo vc anda sobre ele... as cores se misturam é alucinógeno ....rs... No Brasil, quem trouxe foi a Neostone e vc encontra com exclusividade em uma das lojas da Recesa... entra no site ou faça uma visita e confira !

Kayzita disse...

Lindo, divino e maravilhoso!!!!! Esse revestimento se tornou meu objeto de consumo rs

Unknown disse...

3DVL Liquid floor Russia production it material eng.3dvl.ru