@forasarney


Agora que esse 'infeliz' vai mesmo deixar a presidência do Senado, preste muita atenção nas noticias dessa semana. Li hoje que a Dilma Roussef foi na casa do Sarney em nome de Lula. Ele pediu que Sarney ainda não anunciasse se renunciaria ou pediria licença do Senado sem que Lula estivesse no país. Talvez Lula tbm tenha seu rabinho preso com Sarney.
O fato é que ano que vem temos eleição e espero que ninguém se esqueça das picaretagens desses politicos que sempre acabam voltando pro poder como o Maluf e o Collor!
Pra ilustrar melhor o que acontece em Brasília leia essa 'Fábula' maravilhosa do blog do Tico Santa Cruz, e relembre como funciona a politica brasileira.
(Para ler o texto na integra vá no post do dia 26-06)

"Numa fazenda no Maranhão há muitos e muitos anos atrás um Senhor de engenho chamado Ney, convivia com a nata dos exploradores de terras do Brasil. Dono de latifúndios de se perder de vista, o Senhor Ney dominava o cenário político do Período e acumulava suas riquezas, sempre assistido por seus escravos. Senhor Ney ouvia sempre os estrangeiros se tratando educadamente com a reverência de Sir, condolência oferecida a alguém importante, e achando-se como tal e no direito de exigir o mesmo tratamento de seus empregados anunciou que dali em diante obrigatoriamente ao se dirigir a vossa senhoria, todos, sem exceção deveriam tratá-lo como SIR NEY. ..."

0 Ah... Comenta, vai...: