Decoração Kitsch


O estilo Kitsch ja faz parte da cultura da geraçao Y, consumista e com uma dose de humor, este estilo é justamente uma releitura de clássicos. Muitas vezes confundido com o brega o Kistch é muito mais estiloso, o segredo é não exagerar!

A denominação Kitsch foi dada inicialmente na Alemanha. O povinho alemão tem um medo terrivel de parecer rídiculo, então chamavam tudo que parecia ser excêntrico ou de mau gosto de Kitsch . Ainda bem que meus antepassados resolveram vir pro Brasil. Gente bem careta...!

Vários itens que foram usados até perderem a graça como o já esquecido Piguim de Geladeira, Jarra em forma de Abacaxi (ver a Grande Familia), Cofrinho de Porquinho, Imagem de Buda, e tantos outros hoje são encontrados em versões de todos os preços, dos mais caros e luxosos aos mais populares.

Você mesmo pode customizar alguns itens como os espelhos acima, escolhendo umas fotos bem legais deixando uma parte do espelho a vista. Esta idéia é do blog Reino Selvagem. Vai lá e visita, tem muitas outras idéias pra você se inspirar.

T+

1 Ah... Comenta, vai...:

micarock disse...

adoro kitsch! difícil é encontrar clientes que gostem também rsrs beijinhos