.::EmilianaDesign::.

flying carpet
As sócias Ana Mir e Emili Padrós se conheceram em Londres, eram colegas no mestrado na Saint Martins School of Art and Design. Em 1996 montaram seu estudio para desenvolver seus projetos individuais e em dupla, o Emiliana Design Studio. Pelo jeito deu certo, em 2008 foram destaque no Salão do Móvel de Milão, com as suas cadeiras inspiradas em paletes de contrução, as Palette Sillas. São encaixaveis, não derrapam e tem muita estabilidade.

Silla Palet


Silla One
Este biombo também é muito interessante. A sua estrutura permite que a luminozidade atravesse a peça fazendo um jogo de luzes e sombra no chão.

Biombo Tokio
Há no mercado vários tipos de suportes 'invisíveis' para livros e revistas mas este acessório especialmente desenhado para o banheiro é super original e prático e tem a versão para 2 rolos de papel!

Anonymous Family
Além dos projetos realizados em conjunto no site se encontra também vários itens individuais de Ana Mir e Emili Padrós. Esta esponja de lavar louças desenhado por Emili é uma graça.

The Original Christmas...
Esta bolsa é um projeto-piloto de Emili. A bolsa, com um laptop pode ser progamada para inumeras tarefas diferentes e interage com o usuário por comandos de gestos e voz.

T.O.U
Ana Mir é um caso a ser estudado pela ciência. è uma tarada!( rsrsrsrs) Seus projetos individuais vão de um anal-toy, capa erótica à uma mesa de caramelo, que aliás eu queria!
Ficou curioso? Entra aki... e veja tudo mais que essas loucas inventaram!

Dedo
T+

2 Ah... Comenta, vai...:

micarock disse...

Oi! Bom post este heim! Olha nem sei se agradeci o help nas reações então fica aqui o muito obrigado. Deu certo e está movimentando mais meu blog. Beijinhos

BubbleDesign/Bruno disse...

gostei mto desse tapete da primeira imagem!
e a geladeira do fundo tbm rs
O blog tá mto legal!