.::Galeria OnLine::.

Achei uma galeria on line muito legal, a Deviant Art. Recomendo a todas as pessoas que gostam de arte a dar uma olhadinha e a quem desenha, fotografa, faz qualquer tipo de arte a fazer parte.


Se desse passaria a tarde toda olhando as ilustrações, maquetes geniais, e as fotos maravilhosas que achei. Pena que o tempo é curto, o dia passa correndo... Salvei apenas alguns, embora quizesse quardar vários. Passa no site e veja as fotografias!!! (Link sempre nos titulos dos Post's.)

Esses desenhos acima são da ~Cryssy. Lindos de morrer, até aproveitei a ilustração do elefante pra fundo do meu twitter.
Essa técnica ficou Maara! Por mais fácil que pareça pintar com aquarela não é tão simples como parece (pelo menos pra mim! rsrsrs). Esse é um desenho do Nachan: Fall Apart.


Esse giz pastel também é a PeRfeiÇão! O sentimento de expectativa dos bonecos...Lindo d+. Acho que uma criança de 10 anos nem deve saber, mesmo, o que é uma vitrola, ehehe. Do Jasinski.

Também técnica em aquarela da StinaPersson2. O efeito das cores, da luz. Perfeito. Pena que meus desenhos ainda não estão a altura.
Quem sabe daqui a mais um ano!
XoXo
T+

1 Ah... Comenta, vai...:

micarock disse...

nossa faz tempo que não passo por aqui né!?
adoro a deviantart, já faz um tempinho que me foi apresentada, fuço lá sempre que posso!
beijinhos