.::Ana Lucia Arrazola::.

Dias desses recebi e-mail de Ana Lúcia Arrazola me cobrando créditos de uma foto de Lucio Costa que eu teria postado aqui no blog, não publiquei a imagem mas mesmo assim é sempre bom valorizar as imagens que nós blogueiros utilizamos, até pq o que caiu na net é de uso coletivo, imagens principalmente!!!
Então pra quem não sabe essa foto abaixo de Lúcio Costa que quase todos os blogs e sites de arquitetura e decoração usam é de ANA LUCIA ARRAZOLA.

Ana Lucia, parabéns pela foto!!! Retratou bem ele que pelo que pesquisei registrava todos seus estudos, documentava todos os detalhes de seus projetos e pela imagem deu pra perceber ser um cara meio desorganizado, bagunceiro...

*************************************************************************************
.::Banheiros::.

Lindo ficou esse banheiro que achei imagem por ai (depois me mandam e-mail solicitando crédito e eu não sei o porque rsrs).
Sanca de gesso com corda luminosa (aquelas que se usa no natal!!) de Led, ilumina todo desenho da parede e o espelho apaga a impressão de pouco espaço na circulação que é bem estreita na entrada do corredor.
A forma orgânica da Banheira é acompanhada pela cuba suspensa.

Este de baixo usa a Linha Havana da Portinari. Catalago online no site www.cecrisa.com.br

Muitos clientes que chegam na loja onde trabalho tem duvidas na hora de projetar a bancada para o banheiro. Este exemplo abaixo é bem interessante, não é necessário muitos recursos para uma bancada ficar bonita.
Bastou a textura e uma luminária legal na lateral do espelho pra compensar a simplicidade da bancada.

Uma dica para quem esta pensando em trocar a sua pia antiga por uma cuba de apoio com bancada ou suspensa é estudar bem, pesquisar o tipo de produto que você gostaria de instalar.
Estas duas cubas de apoio abaixo(Série Sensazioni: Sentire e Provare), da Incepa vem pré marcadas para instalação das torneiras se necessário. Pode-se tbm usar as torneiras de parede como este 3º modelo (Massima, tbm da Incepa) que por ser bem alta, mais de 16,5 cm de altura, não é qualquer torneira de bancada que fica proporcional ao seu tamanho e formato (52x36)


Escolher com cuidado a cuba e a torneira sempre pensando no sistema de encanamento que você tem em casa, se será necessário fazer algum reparo ou troca no revestimento da parede. Tomar esses cuidados é muito importante para não tranformar uma pequena modificação em uma reforma geral no banheiro!!!



Para quem quer tudo prontinho, sem ter que envolver-se com quebra-quebra há no mercado vários modelos de Balcões com cubas de apoio. Os modelos acima da Bosi tem cubas de marmorit, um tipo de gesso com acabamento polido. Não é tão resistente como uma cuba em louça, mas são de ótima qualidade e bem mais baratas quando compradasem conjunto com o móvel.

Salvador Bosi, 60 e 80 cm de largura

A Bosi dispõe de modelos de cubas em diversos formatos. Em breve o site estará atualizado com os novos modelos componiveis.
'Seu' Bosi, mando a conta pro Senhor mais tarde, hehehehe!!!

Abraços a todos os visitantes do blog!!
Até a próxima postagem!!

0 Ah... Comenta, vai...: