Porcelanas Sanitárias de Cair o queixo & Fachadas Comerciais

.::Rocca::.
Ofende quem chamar a Rocca de Louça Sanitária!!!
O Grupo espanhol Rocca esta presente em 17 países, aqui no Brasil é dono do grupo Incepa e Celite.
As Porcelanas Sanitárias Rocca são lindas de moorreer... Colocamos na vitrine da loja e simplismente não precisou mais nada! É uma louça que se destaca por si só. Além das louças, a Rocca tbm trabalha com metais, acessórios e hidromassagens.

Dama Sensu
Se você é arquiteto, engenheiro, construtor ou estudante pode tentar* (pq eu tentei e os campos de CPF e Cep por exemplo, estavam em estado de alfa*, não funcionavam) se cadastrar e participar do Rocca Top Professional, para receber noticias e informações sobre os produtos, normas, etc. Vale a pena pq o que nós, que trabalhamos na área de material de construção mais vemos é pedreiros e intaladores hidraulicos perdendo tempo, totalmente perdidos na hora de instalar produtos diferenciados como esses da Rocca. Conhecimento de Material é tudo!!!

Happening c/ cx acoplada Ecoflush (3 e 6 litros de vazão na descarga) e modelo convencional para válvula de descarga.

Veranda Ecoflush e Dama Sensu Convencional
Pra quem não faz reforma à tempos, uma novidade no mercado são os Vasos Sanitários com sistema de descarga Ecoflush ou Eco, o nomes são vários, depende da Marca. Neles há 2 botões de acionamento: um descarrega 3 litros de água e o outro 6 litros, norma nova pra regularizar o uso da água.

Ambiente Veranda
Já que o Banheiro é o lugar mais caro de toda casa (acredite se quiser!!) uma louça sanitária dessa qualidade valoriza e muuuito a sua casa, até pq ela tem um alto valor. Aposto que o Maradona pagaria pra sentar em um desses sem pensar 2 vezes.
Não só pela beleza mas pelo Design da Rocca. Não tem quem chegue na loja e não pare pra olhar. Imagina uma visita na sua casa... ia preferir ficar dentro do banheiro!

Ambiente Dama Sensu com uma parede branca bem 'sem gracinha'.
Várias Marcas de metais sanitários como a Deca e a Docal tbm dispoem de Válvulas de descarga com este mesmo tipo de acionamento. Vale investir neles pela grande economia na conta de água e para proteger o planeta!!!

Acabamento para Válvula de descarga Docol, Salvágua, com 2 teclas de acionamento
Então se você esta construindo ou reformando, procure usar no seu banheiro produtos dentro das normas novas de economia de água. É um investimento de pouquissimos reais, mas acreditem que por R$30 de diferença temos clientes que preferem modelos dentro das normas antigas!!!
Se você gostou das 'Porcelanas' Rocca e mora aqui em Bagé, a ASM Materiais de Construção tem disponivel no estoque!!! Tenho que vender meu peixe tbm, né?! hehehe*

*************************************************************************************
.::Fachadas comerciais::.
Nada fácil deve ser criar uma fachada original como essas que achei por ai! Se você prestar atenção, a grande maioria dos comércios tem apenas a vitrine em destaque, mal se nota que tipo de loja é aquela, ou que tipo de escritório é!

Infelizmente as fotos estavam sem créditos dos arquitetos, achei no site Os Vigaristas. Além dessas fachadas tem outros 'enjambres e trambiques' imperdíveis de ver. Salvei vários mas ficam pra outro post.

A minha fachada preferida é essa de cima! Simplesmente à Fude, com o perdão da palavra, hehehe. Se eu tivesse uma loja de instrumentos musicais, Ceeerto que ia copiar!

Já a fachada dessa emissora de rádio, confesso que fiquei em dúvida se é ou não montagem... Se não for, ficou muito legal tbm.

*************************************************************************************
Espero que tenha gostado das postagens!!
Qualquer dúvida pode mandar um e-mail, já que o meu RSS de Comentários esta meio maluco e comentários nos pots com mais de 30 dias de postagem ficam quase impossíveis de serem lidos!!

veronicaregert@hotmail.com

Abraços e*
Até a próxima postagem *

0 Ah... Comenta, vai...: